História

NALIMO 

NALIMO é uma marca autoral, sustentável, minimalista e com fortes códigos ancestrais. Somos uma equipe 100% composta por mulheres em todas etapas de produções, criações, gestão e tomada de decisão; uma equipe predominantemente racializada por mulheres indígenas e negras. Criada em 2017 pela estilista e ativista Dayana Molina. A fundadora da NALIMO, usa a moda como ferramenta de ativismo. Sendo protagonista na moda ativista aliada às causas indígenas. Através da expressão criativa, inspira e gera transformações sociais. A marca tem compromisso ético, responsabilidade e consciência de sua atuação em defesa dos direitos originários, protegendo a natureza e defendendo a vida daqueles que cuidam da mãe terra. Capacitamos, geramos recursos, autonomia criativa e econômica em 15 comunidades indígenas do Brasil. 

oficina rio xingu_edited.jpg
oficina rio xingu_edited.jpg

Missão

​Esse é um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para começar a editar o conteúdo e adicionar as informações que deseja compartilhar com seus visitantes.

Visão

​Esse é um parágrafo. Clique em "Editar Texto" ou clique duas vezes na caixa de texto para editar o conteúdo e adicionar as informações que deseja compartilhar com seus visitantes.